AJOV realiza primeira Assembleia Geral Ordinária de 2022

, 263 visualizações
pp_amp_intext | /75894840,22657573340/EDER_LUIZ_AMP_02

A Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) reuniu integrantes da diretoria e do conselho fiscal, associados, pais e atletas na noite desta segunda-feira (21), no salão nobre do Centro Educacional Girassol, para a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano. O objetivo foi a prestação de contas e atividades de 2021, além da divulgação do planejamento técnico para 2022.

Na oportunidade, foi apresentado e aprovado o balanço patrimonial da AJOV até 31 de dezembro de 2021. A contabilidade divulgou o demonstrativo do resultado, com as receitas e despesas operacionais do ano passado, e lembrou que a prestação de contas é publicada mensalmente e pode ser conferida no site da associação: www.ajov.com.br/transparencia.

Na sequência, o técnico e coordenador dos núcleos, professor João Luchese, expôs o planejamento para 2022. Além das competições previstas para as categorias Iniciantes, Pré-Mirim, Mirim e Infantil, ele destacou a equipe de profissionais, os núcleos de iniciação em Joaçaba, Herval d’ Oeste, Vargem Bonita e na comunidade de Campina da Alegria e o calendário de eventos.

Em 2021, foram atendidas aproximadamente 200 crianças e adolescentes por meio dos sete núcleos sociais em Joaçaba e região e das quatro categorias de competição. Destaque para os títulos da etapa regional Meio-Oeste da Olesc, da Liga Oeste de Voleibol Sub-14, do Catarinense Sub-15 e da Liga Oeste de Voleibol Sub-16.

Os programas de inclusão social através do esporte, visando a promoção de saúde, educação e cidadania e a geração de oportunidades, terão continuidade neste ano. Já as equipes de rendimento continuam representando a associação e o município nos campeonatos estaduais e outras competições oficiais. “Assim como 2021, a expectativa é de que 2022 seja um grande ano para a AJOV”, ressaltou a presidente Soili Marilei Natus.

Fonte:

Mayelle Hall/ Comunicação AJOV